domingo, 28 de outubro de 2012

São os servidores públicos que transformam as políticas em realidade para todos os brasileiros, diz presidenta Dilma em mensagem


Blog do Planalto     -     28/10/2012



A presidenta Dilma Rousseff divulgou hoje (28) mensagem por ocasião do Dia do Servidor Público , na qual agradece o trabalho prestado em prol do desenvolvimento do Brasil. Segundo ela, são os servidores públicos que transformam as políticas em realidade para todos os brasileiros.

Leia abaixo a íntegra da mensagem:

“Mensagem da Presidenta da República aos servidores em virtude do Dia do Servidor Público 


Neste dia 28 de outubro, como servidora pública do nosso país, dirijo a todos os servidores 
públicos os meus mais sinceros cumprimentos e agradecimentos por seu trabalho em prol do desenvolvimento do Brasil.

São vocês, servidores públicos, que transformam as políticas em realidade para todos os brasileiros. São mais de seiscentos mil profissionais que se dedicam, diariamente, à construção de um Estado que seja, cada vez mais, instrumento decisivo à garantia dos direitos dos cidadãos.

O Brasil é hoje um país em transformação. Estabilidade econômica, crescimento do emprego e da renda, avanços sociais, são marcas de uma nova sociedade que está sendo construída por todos nós.

Persistir no atendimento das justas e legítimas demandas de todos brasileiros e brasileiras exige uma gestão pública de excelência, pautada pela ética e pela eficiência. Exige servidores públicos empenhados, competentes e comprometidos.

O Brasil sabe que pode contar com seus servidores públicos para manter sua caminhada em direção a uma sociedade mais justa e inclusiva. Esta Presidenta conta com vocês para continuar servindo, com talento, ética e dedicação, à Nação brasileira.


Dilma Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil”.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra