terça-feira, 16 de outubro de 2012

SEGEP/MP SELECIONA SERVIDORES PARA TRABALHAR NO SIGEPE E RECEBER GRATIFICAÇÃO


MPOG     -     16/10/2012




Brasília – A Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Segep/MP) publicou hoje o Edital Nº 01/2012, que abre Processo Seletivo Público Simplificado para a concessão de Gsiste (Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal) a servidores do Poder Executivo Federal, de nível superior de escolaridade.

O processo seletivo é direcionado somente a servidores civis com cargo de provimento efetivo (concursados), que serão avaliados mediante apresentação de currículo e entrevista.

Atualmente, a Gsiste tem o valor de R$ 2.500 e a partir de 1º janeiro do próximo ano será reajustada em 5%, passando a  R$ 2.625, após a aprovação do Projeto de Lei 4.369/2012.

Os selecionados terão exercício na Segep/MP, onde vão participar do Projeto Sigepe.gov (Sistema de Gestão de Pessoas do Governo Federal), nova solução tecnológica que irá substituir o atual Siape (Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos).

Os critérios de seleção e a documentação necessária estão dispostos no edital nos seguintes endereços eletrônicos:www.planejamento.gov.br; www.sipec.gov.br; www.siapenet.gov.br, www.servidor.gov.br.

A documentação deverá ser enviada para o e-mail: sigepe.segep@planejamento.gov.br, até o 31/10/2012.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra