quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Senado realiza última solenidade de posse de servidores em 2012


Agência Senado     -     25/10/2012




Com a posse de mais 15 técnicos e analistas legislativos, o Senado praticamente concluiu nesta quinta-feira (25) o preenchimento das 246 vagas previstas nos editais do concurso público realizado no primeiro semestre. Apenas três candidatos não puderam participar da quinta e última solenidade com esse fim e serão empossados individualmente.

Os novos servidores foram recebidos pelo diretor-geral adjunto da Casa, Walter Valente, e por diretores e outros representantes das áreas onde serão lotados. Eles assumem os cargos de analista legislativo, que exige nível superior, nas áreas de administração, psicologia, processo legislativo, contabilidade e comunicação social; e técnico legislativo, com exigência de ensino médio, nas áreas de processo legislativo, administração e processo industrial gráfico.

A partir do próximo dia 30, os servidores participarão de um programa de integração. A programação de três dias inclui um curso de ambientação sobre os setores e serviços desenvolvidos na Casa e visitação pelas instalações.

Concurso

Realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com editais publicados em 2011 e provas aplicadas em 2012, o concurso previa o preenchimento de nove vagas para consultor, 133 para analista, 79 para técnico e 25 para policial legislativo.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra