sábado, 20 de outubro de 2012

Sindifisco Nacional manifesta apoio aos Advogados da União contra o Projeto de Lei complementar nº 205/2012


BSPF     -    20/10/2012




O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco) enviou nesta quinta-feira (18/10), para a ANAUNI, uma carta manifestando apoio contra o Projeto de Lei complementar nº 205/2012.

A ANAUNI tem travado uma luta contra o projeto que desvirtua o ingresso no serviço público e cria precedentes para o aparelhamento político dos órgãos de Estado.

Para o Presidente da Anauni, Marcos Luiz Silva, o apoio manifestado demonstra que o conjunto de servidores públicos federais está preocupado com os rumos que o Governo Federal quer dar à AGU: “Os Auditores Fiscais e demais carreiras do Serviço Público compreendem que esse projeto é deletério à Administração Pública.

E, pior do que isso, simboliza um modelo de Estado e de tratamento do Serviço Público. 

A proposta coloca em segundo plano os servidores concursados, que possuem a independência técnica e a capacidade intelectual para atuar no combate a irregularidades e prestando um serviço público de excelência. 

Nesse sentido, agradecemos o apoio do Sindfisco e esperamos que a carta sirva como uma alerta para todos , concluiu ele.

Fonte: ANAUNI


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra