terça-feira, 6 de novembro de 2012

Planejamento Esclarece Matéria "Governo reabre diálogo com os sangues azuis" do Correio Braziliense


BSPF     -     06/11/2012




A matéria "Governo reabre diálogo com os sangues azuis" contém várias informações equivocadas. Sobre os principais erros, o Ministério do Planejamento esclarece:

O Ministério do Planejamento não tem reunião marcada para essa terça-feira (06/11) com as entidades representativas das categorias que não celebraram acordo no prazo estipulado em agosto passado, tampouco há previsão para que ocorra.

As negociações com as diversas categorias de servidores continuam sob responsabilidade da Secretaria de Relações de Trabalho (SRT) e não sob qualquer outro comando.

A mesa permanente de negociações continua aberta à participação de todas as entidades – incluídas aquelas que abriram mão do reajuste para 2013 – para tratar de assuntos de interesse de seus representados.

Em nenhum momento a reportagem do Correio Braziliense procurou o ministério, fonte primária em questões salariais dos servidores, para apurar as informações colhidas junto a outras fontes de informação.


Assessoria de Comunicação
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra