sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Reuniões para tratar demandas de AGU e Arquivo Nacional serão remarcadas


Condsef     -     30/11/2012




A ausência de representantes da Secretaria de Gestão Pública motivou o adiamento de reuniões que tratariam de demandas dos servidores administrativos da AGU (Advocacia-Geral da União) e do Arquivo Nacional. O debate dos encontros envolvia, entre outros temas, a discussão sobre reestruturação de tabela salarial e carreira desses setores.


Por considerar que a ausência de gestores fundamentais para o avanço dos debates prejudicaria o andamento das reuniões, a Condsef espera que um novo agendamento com todos os envolvidos não demore a acontecer. O Ministério do Planejamento informou à Condsef que vai buscar a remarcação das reuniões ainda para este ano.

Enquanto isso, a Condsef, em conjunto com outras 30 entidades nacionais que compõem o fórum em defesa dos servidores e serviços públicos, segue debatendo ações para fortalecer a luta da categoria em 2013. 


No dia 11 de dezembro, às 15 horas, as entidades se reúnem na sede da Condsef em Brasília onde devem definir datas para atividades pré-programadas, incluindo o lançamento da Campanha Salarial 2013. 

Os eixos que unificaram a luta dos servidores federais este ano devem permanecer os mesmos já que na avaliação de todas as entidades não houve avanços significativos na busca por melhoras no setor público.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra