segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Comissão aprova criação de 255 funções comissionadas no TRT da Bahia


Agência Câmara Notícias     -     03/12/2012




A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público aprovou na quarta-feira (28) o Projeto de Lei 4213/12, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que cria 255 funções comissionadas, nível FC-2, no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, com jurisdição na Bahia e sede em Salvador.

De acordo com o TST, a proposta apenas regulariza situação já existente e não implicará aumento de despesa com pessoal. Os recursos para os novos cargos deverão sair do orçamento do TRT baiano.

A relatora, deputada Alice Portugal (PCdoB-BA), ressaltou que “os gastos, ano a ano, constam de proposta orçamentária do tribunal, não resultando, dessa forma, impacto financeiro e orçamentário”.

Tramitação

O projeto, que tramita em caráter conclusivo, ainda será analisado pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra