quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Funcionalismo federal: Campanha nas ruas


O DIA     -    26/12/2012




Rio -  Representantes das entidades que compõem o fórum nacional  em defesa dos servidores e serviços públicos já definiram o calendário de atividades para o início de 2013. Entre os pontos principais está a anulação da Reforma da Previdência. O servidores alegam que, ao julgar o mensalão, o Supremo Tribunal Federal (STF) constatou que a aprovação da reforma foi conseguida graças à compra de votos.

O primeiro evento do calendário será a entrega ao governo dos pontos da Campanha Unificada do Setor Público. Um grupo de servidores deve se reunir no Espaço do Servidor, ao lado do Bloco C do Ministério do Planejamento, em Brasília, para entregar a pauta de reivindicações.

No dia 27 de janeiro, no Fórum Social Mundial, em Porto Alegre, integrantes do fórum vão promover seminário sobre negociação coletiva.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra