quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PLANEJAMENTO AUTORIZA PROVIMENTO NO MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO


MPOG     -     09/01/2013




Brasília – O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou o provimento de 551 cargos das carreiras de Pesquisa em Ciência e Tecnologia e de Gestão, Planejamento e Infra-Estrutura em Ciência e Tecnologia, do Quadro de Pessoal do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI. A autorização foi dada por meio da Portaria Nº 10, publicada hoje no Diário Oficial da União.


São 92 cargos de Analista em Ciência e Tecnologia; 84 de Tecnologista; 36 cargos de Pesquisador; e nove cargos de Técnico. Outros 330 cargos de Assistente de Ciência e Tecnologia serão destinados para a substituição de trabalhadores terceirizados que exercem atividades em desacordo com a legislação.


O provimento nesses cargos será dos candidatos aprovados em concurso realizado em dezembro de 2011, autorizado pela Portaria MP nº 553.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra