quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Portarias no Diário Oficial da União beneficiam servidores públicos


BSPF     -     03/01/2013




Duas boas notícias para os servidores públicos federais entram em vigor a partir de 1º de janeiro de 2013. O Diário Oficial da União publicou neste mês de dezembro portarias do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão que tratam do auxílio-alimentação e da atualização da assistência à saúde.

A portaria nº 625, de 21 de dezembro de 2012 atualiza os valores relativos à participação da União no custeio da assistência à saúde suplementar do servidor e demais beneficiários. Veja as novas tabelas.

A portaria nº 619, de 26 de dezembro de 2012 determina o reajuste no valor mensal do auxílio-alimentação a ser pago aos servidores da administração pública federal, direta, autárquica e fundacional. O benefício vai passar a partir de janeiro para R$ 373,00 (trezentos e setenta e três reais). Confira aqui o texto da Portaria na íntegra.

Fonte: Ascom do IFPB



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra