segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ministério do Planejamento confirma para o dia 19 a primeira reunião que vai tratar da pauta específica de servidores


BSPF     -     11/02/2013




Planejamento confirma para o dia 19 a primeira reunião deste ano de pauta específica da base da Condsef

Foi confirmada pela Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento a data para a primeira reunião de 2013 que vai tratar da pauta específica dos setores da base da Condsef. 


O encontro acontece na terça-feira, 19, às 15 horas. Além de fortalecer a campanha salarial unificada dos federais, a Condsef segue lutando também pelo atendimento das demandas específicas de setores de sua base.

Inicialmente, a retomada do processo de negociações específicas estava prevista para o dia 15 de janeiro, mas o Planejamento informou que retomaria o cronograma de reuniões somente após o carnaval. Em janeiro a Condsef chegou a enviar um documento listando itens que devem fazer parte das negociações e estão assegurados em termos de acordo assinados entre a Confederação e o Planejamento.

Confira os principais itens desse documento clicando aqui: Ofício Condsef nº 001/2013

Há uma expectativa de que situações mais urgentes possam ser levadas em conta pelo Planejamento para que algumas categorias não continuem sendo prejudicadas por problemas já reconhecidos pelo próprio governo. Caso, por exemplo, dos servidores do HFA que ainda aguardam cumprimento de compromisso que garantia equiparação de tabela salarial com a dos servidores do PGPE para que só depois fossem aplicados os valores nominais de reajuste – divididos em três anos - negociados em agosto.

Fonte: Condsef



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra