segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Reunião para pendências


Jornal de Brasília     -     18/02/2013




Foi confirmada pela Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento a data para a primeira reunião de 2013 que vai tratar da pauta específica dos setores da base da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Serviço Público (Condsef). 

O encontro será amanhã, às 15h. Há uma expectativa de que situações mais urgentes possam ser levadas em conta pelo Planejamento para que algumas categorias não continuem sendo prejudicadas por problemas já reconhecidos pelo próprio governo.

HFA espera

Caso, por exemplo, dos servidores do Hospital das Forças Armadas (HFA), que ainda aguardam cumprimento de compromisso que garantia equiparação de tabela salarial com a dos servidores do PGPE para que só depois fossem aplicados os valores nominais de reajuste – divididos em três anos - negociados em agosto.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra