segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SEGEP ABRE SELEÇÃO PARA CONCEDER GSISTE


MPOG     -     04/02/2013    




Brasília – A Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento (Segep/MP) abre hoje até o próximo dia 4 de março as inscrições para selecionar 29 servidores públicos federais civis do Poder Executivo Federal, interessados em obter a gratificação Gsiste (Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal). As informações constam do Edital nº 1, publicado na Seção 3, p. 133 a 134, no Diário Oficial da União.

O Processo Seletivo Público Simplificado é exclusivo para servidor que tenha nível superior de escolaridade. O valor da Gsiste de nível superior é de R$ 2.625,00. Esses valores são ajustados à remuneração do servidor de modo que, com a soma da Gsiste, a remuneração total não exceda o valor de R$ 10.900,00, em se tratando de servidor de nível superior.


Os selecionados irão atuar na Segep, em Brasília. Vão exercer atividades no Departamento de Desenvolvimento e Desempenho Institucional (Deddi), no Departamento de Normas e Procedimentos Judiciais de Pessoal (Denop), no Departamento de Inovação e Melhoria da Gestão (Denov), no Departamento de Gestão de Pessoal Civil e Carreiras Transversais (Degep), no Departamento de Planejamento das Estruturas e da Força de Trabalho (Depef), na Auditoria de Recursos Humanos (Audir), na Coordenação Administrativa e de Informação (Coadi), na Coordenação de Comunicação Organizacional e Eventos  (Cooev), e no Gabinete da Segep.


Os procedimentos de inscrição, requisitos gerais e específicos para concorrência às vagas, as etapas em que consiste o Processo Seletivo, entre outras informações constarão do Edital de Abertura e seus anexos, que estarão à disposição dos interessados em sua versão integral nos seguintes endereços eletrônicos:


www.planejamento.gov.br


www.sipec.gov.br


www.siapenet.gov.br


www.servidor.gov.br



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra