quarta-feira, 13 de março de 2013

Reajuste da GAJ pode ser pago ainda este mês


BSPF     -     13/03/2013




Em conversa telefônica com a agência de notícias da Fenajufe, o secretário de Recursos Humanos do STF, Amarildo Vieira de Oliveira, informou que o presidente do tribunal, ministro Joaquim Barbosa, autorizou acelerar o fechamento da folha normal de pagamento de março, para que, caso seja aprovado o Orçamento da União nesta semana pelo Senado ou sancionado o PLN 55/2012 (que modifica a LDO 2013 e trata dos reajustes dos servidores aprovados em 2012), o STF tenha condições de realizar os procedimentos devidos para inclusão do aumento da GAJ.

 Isso pode ser feito, inclusive, por meio de folha de pagamento suplementar, ainda em março, afirma. Espera-se que, com essa posição do STF, o mesmo encaminhamento seja dado em todos os demais órgãos do Judiciário e que se resolva o mais rapidamente possível o pagamento do reajuste da GAJ.

Fonte: Fenajufe

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra