quarta-feira, 24 de abril de 2013

Golpistas usam nome do Sindsep-DF para extorquir dinheiro de servidores e aposentados


BSPF     -     24/04/2013




A Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindsep-DF alerta aos servidores públicos federais ativos, aposentados e pensionistas que existem pessoas se passando por representantes do sindicato cobrando depósito bancário antecipado para que seja efetuado o pagamento de processo judicial. O sindicato esclarece que trata-se de um golpe que deve ser imediatamente denunciado à polícia.

O Sindsep-DF informa ainda que o atendimento jurídico ao filiado é gratuito. O sindicato é quem arca com as custas judiciais das ações que lograrem ou não êxito na Justiça, bem como com os honorários de sucumbência. E, no caso de ação vitoriosa, o filiado paga apenas 10% de honorários no ato do recebimento do processo, deste percentual, 8% são destinados para os advogados e 2% revertidos para o Fundo de Assistência Jurídica do Servidor.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra