quarta-feira, 10 de abril de 2013

INSS nomeia mais 1500 Técnicos do Seguro Social


BSPF     -    10/04/2013




Brasília - Foi publicada, nesta quarta-feira (10), no Diário Oficial da União (seção 2, páginas 45 a 61) a nomeação de 1500 Técnicos do Seguro Social. Eles serão lotados nas Agências do Plano de Expansão da Previdência Social em todo o Brasil e foram aprovados no concurso público realizado em 2012. Com as listas (I e II) publicadas hoje, foram nomeados ao todo 3 mil e 500 técnicos - 2 mil além do que estava previsto no edital desta seleção.

Em maio, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá convocar mais 300 peritos médicos previdenciários para o seu quadro de pessoal, conforme autorização concedida pela Presidência da República na semana passada. O edital para este concurso previa 375 novos servidores e até agora já foram nomeados 500.

Analista do Seguro Social – Também em maio, o INSS publicará edital para a realização de concurso para Analista do Seguro Social. O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) já autorizou a contratação de 500 analistas. Eles serão selecionados no concurso a ser realizado ainda em 2013. As provas serão realizadas em todo o Brasil. As vagas são para graduados em várias áreas do conhecimento.

Fonte: Ministério da Previdência Social

Acompanhe o noticiário de Servidor público peloTwitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra