quinta-feira, 11 de abril de 2013

Planejamento cancela reunião com servidores da AGU


BSPF     -     11/04/2013



 
O Ministério do Planejamento cancelou a reunião com os servidores administrativos da AGU, marcada para esta quarta-feira, 10.

O cancelamento da reunião, ainda sem nova data específica para ocorrer, deixa a categoria novamente sem respostas sobre a existência de uma minuta de um Plano de Carreira para o setor. Desde o ano passado a Condsef e suas filiadas cobram do governo a apresentação dessa minuta para que a categoria analise a proposta e assim possam cessar boatarias quanto ao conteúdo do projeto.

A existência de uma minuta - que chegou a ser anunciada aos servidores por um comunicado da própria AGU no final do ano passado, mas que nenhum representante da categoria teve acesso - termina prejudicando o processo de negociações que busca aprovação deste pleito histórico dos administrativos do órgão.

O cancelamento da reunião acontece no mês em que os servidores da AGU programaram uma série de ações que marcam os 20 anos de criação do órgão. Desde a criação e convocação de servidores de outros setores para compor o quadro funcional da AGU, a categoria luta pela aprovação de um plano específico que reconheça o papel importante dos servidores administrativos da AGU para a administração pública.

Fonte: Sindsef-RO



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra