terça-feira, 30 de abril de 2013

Reuniões canceladas


Bruno Dutra
O DIA     -     30/04/2013




Rio -  O Ministério do Planejamento cancelou nesta segunda-feira, sem explicações, a rodada de reuniões que faria com a Confederação Nacional dos Servidores Públicos Federais (Condsef). Na ocasião, seriam discutidos assuntos em torno da negociação das tabelas salariais, além de demandas pendentes dos servidores do Datasus.

De acordo com a Condsef, será necessário mobilizar os servidores federais para pressionar a Secretaria de Relações do Trabalho (SRT), visto que uma nova agenda não foi divulgada — postura que preocupa a entidade representativa. A Condsef ainda reivindica reuniões para tratar de temas importantes que envolvem centenas de servidores do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), INPI, Inmetro, Instituto Evandro Chagas, Dnocs e Conselhos Federais.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra