quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sem salário


Maria Eugênia
Jornal de Brasília     -     24/04/2013




Os servidores federais aposentados e pensionistas que deveriam ter se recadastrado em março têm até o próximo dia 30 para atualizar os seus dados, ou terão o benefício suspenso a partir do pagamento relativo a maio. No entanto, como a folha de pagamento fecha por volta do dia 15, eles ainda terão uma possibilidade de não ficar sem o dinheiro, mesmo se recadastrando apenas no próximo mês.

Ainda não se recadastraram

Segundo o último balanço do Ministério do Planejamento, 12.727 servidores não haviam se recadastrado em março. Na dúvida, a orientação para os aniversariantes em março que ainda não se recadastraram é procurar um dos bancos que fazem o procedimento, tendo em mãos um documento de identidade e o CPF. O Governo Federal já anunciou que vai publicar, no início de junho, a primeira lista de servidores que terão o salário suspenso por não terem se recadastrado no prazo.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra