domingo, 26 de maio de 2013

Avaliação de desempenho


BSPF     -     26/05/2013




Em reunião nesta quarta-feira, 22, na Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento a Condsef voltou a cobrar a necessidade de mudanças em critérios e regras da avaliação de desempenho. Desde 2011 o tema vem sendo discutido. Em abril daquele ano um seminário chegou a ser promovido com a participação da SRT. Com a mudança de alguns gestores da secretaria, a Condsef promoveu um resgate dos debates acumulados sobre o assunto e reapresentou ofício enviado (veja aqui) ao então secretário da pasta, Duvanier Ferreira. A Condsef aponta e sugere 25 pontos de mudanças necessárias no que diz respeito à avaliação de desempenho.

A Confederação reforçou que enquanto a gratificação não é incorporada ao Vencimento Básico, como é uma das demandas que a entidade cobra do governo, as alterações nos critérios de avaliação precisam ser providenciadas. O Planejamento concordou que alguns pontos necessitam, de fato, de mudanças. A equipe de gestores da SRT se comprometeu a avaliar as propostas defendidas pela Condsef. Uma reunião no mês de junho deve ser agendada para que o governo apresente suas considerações a respeito do tema. 



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra