quarta-feira, 22 de maio de 2013

Marcha hoje


Maria Eugênia
Jornal de Brasília     -     22/05/2013




O Sindsep-DF convoca todos os servidores federais para participarem de ato hoje, com concentração às 9h, no Espaço do Servidor (entre os blocos C e D da Esplanada dos Ministérios), e marcha até o Palácio do Planalto para cobrar da presidenta Dilma Rousseff a anistia da compensação dos dias da greve, negociações efetivas com o Ministério do Planejamento das pendências de 2012 e atendimento das demais reivindicações que integram a Campanha Salarial 2013.

Confisco

O sindicato lembra que “para devolver os salários confiscados”, o governo teria imposto acordo para a compensação dos dias parados. Assim, centenas de servidores hoje são obrigados a trabalhar duas horas a mais por dia, além dos sábados, para repor os dias parados em função da greve de 72 dias que conquistou para diversos órgãos do Executivo Federal o reajuste de 15,8% (leis 12.778/12 e 12.808/13).

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra