quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pagamento da diferença das gratificações GDATA e GDPGTAS de aposentados


BSPF     -     08/05/2013



 
O Sindsep-DF esclarece aos aposentados e pensionistas que três situações  que se formaram após a assinatura do termo de declaração referente ao acordo formalizado entre o sindicato e a Advocacia-Geral da União (AGU) para viabilizar o pagamento da diferença das gratificações de Desempenho Técnico-Administrativo (GDATA) e de Desempenho da Atividade Técnico-Administrativa e de Suporte (GDPGTAS).

Junto com a explicação, o sindicato disponibiliza a lista de aposentados e pensionistas organizados por situação e pelo órgão de lotação. Fique atento. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Assuntos Jurídicos pelos telefones 3212-1900 ou 9907-2887, falar com a funcionária Rosa Moreira.

Vale lembrar que o pagamento da referida diferença é fruto de um Termo de Conciliação firmado no final de 2011, durante o IV Mutirão de Conciliação da Seção Judiciária do Distrito Federal, entre o Sindsep-DF e a Procuradoria-Regional da União (PRU) da 1ª Região, que reconheceu o direito dos aposentados em ações movidas pelo sindicato.




MAIS NOTÍCIAS...