quarta-feira, 29 de maio de 2013

PLANEJAMENTO AUTORIZA CONCURSO PARA A FUNDAÇÃO CULTURAL PALMARES


MPOG     -     29/05/2013




Brasília - O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou hoje a realização de concurso público para o provimento de 11 cargos na Fundação Cultural Palmares – FCP, órgão ligado ao Ministério da Cultura.

De acordo com a Portaria nº 196 , publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial da União, os interessados podem concorrer tanto a cargos de nível superior quanto de  nível intermediário. O provimento no quadro de pessoal da Fundação se dará nas seguintes áreas: Administração e Planejamento (4), Comunicação e Divulgação (2), Documentação (1) e Técnico I (1). Todos são cargos que exigem nível superior de formação e têm remuneração inicial de R$  3.980,62.

As oportunidades para  nível intermediário são  para três cargos de Operacional Administrativo, com remuneração inicial de R$ 2.570,02.

A realização do concurso público observa o que está disposto no Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009. O edital de abertura das inscrições deve ser publicado em até seis meses, contados a partir de hoje.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra