quarta-feira, 8 de maio de 2013

Reivindicações dos Servidores da Área Ambiental


BSPF     -     08/05/2013





A Condsef e a Asibama Nacional apresentaram nesta terça-feira um conjunto de propostas dos servidores da Área Ambiental no grupo de trabalho (GT) que debate as demandas do setor. Foram feitas exposições de motivos e apresentadas justificativas para cada item da pauta de reivindicações. Os representantes do governo se comprometeram a dar retorno sobre o que foi apresentado pela categoria na próxima reunião do GT que deve ter sua data confirmada até a semana que vem. 

pauta protocolada hoje estão itens como regulamentação de gratificação de qualificação; ampliar o valor do Vencimento Básico em relação à gratificação (GDAEM); diminuição da diferença salarial entre os cargos de nível superior e intermediário; adicional de periculosidade, insalubridade e penosidade; transposição do PGPE para o PECMA; cálculo da GDAEM para aposentadoria e gratificação de interiorização ou zona local.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra