quarta-feira, 15 de maio de 2013

Salário reajustado e retroativo serão pagos em junho


BSPF     -     15/05/2013




O presidente do Sindifisco Nacional, Pedro Delarue, conversou, por telefone na manhã de terça-feira (14/5), com o secretário de Relações do Trabalho no Serviço Público do MPOG (Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão), Sérgio Mendonça, sobre o pagamento do reajuste e do retroativo referente ao acréscimo para os Auditores-Fiscais. O secretário afirmou que no mês de junho serão pagos o salário reajustado e as diferenças relativas aos primeiros meses do ano. Os valores serão incluídos no contracheque de maio.

A Lei 12.808/13 - que reajusta a remuneração dos Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) e de outros servidores públicos, conforme acordos fechados entre o Governo e as categorias no fim de 2012 - foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff na última quinta-feira (9/5).



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra