segunda-feira, 20 de maio de 2013

TCU participa de audiência pública sobre jornada de trabalho da Anatel


BSPF     -     20/05/2013




O secretário da Sefip/TCU (Secretaria de Fiscalização de Pessoal) do Tribunal de Contas da União, Alessandro Giuberti, participou de audiência pública na Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados sobre a jornada de trabalho dos servidores da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Giuberti destacou que, segundo análise do TCU, a Anatel é uma autarquia especial e pode organizar suas atividades nos limites das normas, o que permite um horário de trabalho flexível para os funcionários do órgão.

Estiveram presentes na audiência além do secretário do TCU, o presidente do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências), João Maria Medeiros de Oliveira, e o diretor-executivo e de Comunicações da Associação dos Servidores da Anatel (Asanatel), José Maria da Costa.

Ao final, o deputado Salvador Zimbaldi (PDT-SP) ressaltou que o horário flexível na Anatel trouxe benefícios à prestação do serviço e que pesquisas de clima organizacional e de satisfação, feitas com servidores e gerentes demonstraram isso.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra