quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Fundação de Previdência Complementar abre inscrições de concurso para servidores


BSPF     -     28/08/2013




A Secretaria de Recursos Humanos (Secre) do TRF da 1.ª Região informa que a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud) promoverá processo seletivo nacional no âmbito dos órgãos patrocinadores, cujas inscrições serão realizadas no período de 28 a 30 de agosto de 2013, com o objetivo de recrutar servidores para o provimento de vagas naquela Fundação.

Os cargos oferecidos são:

- Diretor de Administração – 1 vaga
- Coordenador de Administração e Finanças – 1 vaga
- Coordenador de Tecnologia e Informação – 1 vaga
- Chefe da Seção de Gestão de Pessoas – 1 vaga
- Chefe da Seção de Administração, Contabilidade e Finanças – 1 vaga
- Assistente – 3 vagas.

O processo seletivo ocorrerá em duas fases: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada de 4 a 10/9/2013, e entrevista de caráter classificatório, programada para ocorrer de 18 a 20/9/2013. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

acesso ao Edital 

Os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, até o próximo dia 30/8/2013. A seleção é exclusiva para servidores, desde que não estejam em estágio probatório. Interessados deverão enviar e-mail para sesel.talento@trf1.jus.br e solicitar a ficha de inscrição.

Todas as fases do processo seletivo ocorrerão em Brasília/DF. Os candidatos selecionados serão cedidos ao Funpresp-Jud e trabalharão em Brasília, mas não terão direito a ajuda de custo ou auxílio-moradia. Mais informações poderão ser obtidas pelo portal http://www.funprespjud.com.br/.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra