terça-feira, 20 de agosto de 2013

HFA ainda em greve


Correio Braziliense      -     20/08/2013




Às vésperas do governo fechar o Orçamento de 2014, os servidores do Hospital das Forças Armadas (HFA), em greve há um mês, aumentam a pressão para garantir a inclusão dos pleitos da categoria na previsão das despesas do Executivo.

Ontem de manhã, eles pararam o trânsito próximo ao Ministério do Planejamento, por cerca de três horas, para cobrar o pagamento de gratificação especial por serviços prestados à presidência da República, acordada no passado.

O Ministério do Planejamento informou que o secretário de Relações de Trabalho, Sérgio Mendonça, se reunirá em 22 de agosto com os representantes sindicais do servidores do HFA para discutir a pauta proposta. Além da gratificação, eles pedem a reestruturação da carreira, redução da carga horária de 40 horas para 30 horas semanais e a realização de mais concursos públicos.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra