sexta-feira, 2 de agosto de 2013

“Namoro estável”


BSPF     -     02/08/2013




O Namoro Estável, rede social que reúne servidores em busca de relacionamento, é sucesso entre os brasilienses. Metade dos 30 mil participantes são da capital federal. Seguidos por Rio de Janeiro (25%) e São Paulo (10%). Os outros 10% são de outros estados.

A maioria dos adeptos ao site é de homens, que representam 60% dos solteiros à procura.

Maioria é da esfera federal

Enquete realizada com pouco mais de 3.500 participantes mostra que mais da metade é servidor federal (58%), enquanto os concursados na esfera estadual são 22% e os municipais são 10%. Os demais responderam a opção “outros” ou disseram que não são concursados.

Grupos segmentados

A rede social foi criada pelo grupo Amor na Medida (www.amornamedida.com.br), que segmentou os sites de relacionamentos em 11 redes sociais – Amor de Peso, Namoro Bisexual, Amor de Idade, Amor de Estilo, Amor de Time, Amor de Fé, Amor Normal, Namoro Nerd, Amor Vital, Amor VIP e Namoro Estável – para reunir, entre outros, nerds, portadores de deficiência, portadores de doenças crônicas e gordinhos.

Como nos filmes americanos

O site, segundo os organizadores, não foi criado para pessoas interesseiras, mas para quem é concursado e deseja se relacionar com uma pessoa em situação “estável”. Diante do sucesso, o grupo já tem plano de incrementar os negócios: estabelecer parcerias com agências de turismo para promover viagens e encontros de solteiros. Como nos filmes americanos.

Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra