quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Nova paralisação


Jornal de Brasília     -     21/08/2013



 
Caso o governo não atenda às reivindicações da categoria, os agentes, escrivães, papiloscopistas e funcionários administrativos da Polícia Federal prometem parar por tempo indeterminado no fim do mês. O prazo para que o governo faça pelo menos uma proposta razoável vence no dia 26 de agosto. A decisão deve ser sacramentada em uma assembleia já agendada para o dia 27.

Reestruturação da carreira

Dentro da programação de 48 horas de paralisação, os policiais federais fizeram ontem protestos em Brasília e na capital paulista para reivindicar melhores condições de trabalho. De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Federais de São Paulo (Sindpolf), Alexandre Santana Sali, a categoria reivindica a reestruturação da carreira e das suas atribuições, combate ao assédio moral e às perseguições, o fim do sucateamento da Polícia Federal e a reformulação do sistema de investigação, entre outros temas.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra