terça-feira, 27 de agosto de 2013

Reivindicações no Planalto


Jornal de Brasília     -     27/08/2013




A pauta de reivindicações dos servidores filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos Federais no DF (Sindsep-DF) já está nas mãos do assessor especial da Secretaria-Geral da Presidência da República, Lécio Lima da Costa. Ele se comprometeu a intermediar junto ao Ministério do Planejamento e outros ministérios relacionados a negociação, principalmente, das categorias em greve (servidores do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – Dnit e dos servidores e empregados públicos do Hospital das Forças Armadas – HFA).

Prioridades

Na lista de reivindicações, estão: antecipação da parcela do reajuste de 2015 para 2014; anistia da compensação das horas da greve; solução para as greves do Dnit e HFA; e resposta aos pedidos de reconsideração das demissões do sindicalista Reginaldo Dias da Silva (diretor de Comunicação e Imprensa do Sindsep-DF, demitido em 12 de março — para o Sindsep, ele sofreu “intensa perseguição no Comando da Aeronáutica por ser sindicalista”) e Betânia Simões Marques (servidora do Ministério da Fazenda e ex-dirigente do Sindsep-DF).

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra