segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Servidores do HFA prometem continuar com a paralisação


BSPF     -     19/08/2013




Em greve desde o dia 29 de julho, os servidores e empregados públicos do Hospital das Forças Armadas (HFA) prometem continuar com a paralisação até que o governo atenda a todas as suas reivindicações.

No dia 15/08, durante um ato em frente ao Ministério do Planejamento (bloco C), a direção do Sindsep-DF e uma comissão dos funcionários se reuniu com o secretário de Relações do Trabalho, Sérgio Mendonça, que se comprometeu a equiparar a tabela do PCCHFA com a do PGPE a partir de janeiro de 2014. 

Quanto ao retroativo dos valores a janeiro de 2013, ele ficou de apresentar uma proposta.

As demais reivindicações do setor permanecem em negociação, tais como: a criação de uma gratificação especial; a reestruturação do PCCHFA; e o retorno da carga horária de 30 horas semanais. Para pressionar o governo para o atendimento de suas demandas, o setor realiza constantes atos em frente ao Palácio do Planalto, ao Planejamento e na Estrada Parque Indústrias Gráficas (EPIG), em frente ao IML, além de manter a concentração em frente à entrada principal do hospital.

Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra