sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Fazenda acompanhará patrimônio de servidor


Jornal do Commercio     -     01/11/2013




A Corregedoria-Geral do Ministério da Fazenda e a Corregedoria da Secretaria da Receita Federal efetuarão acompanhamento periódico e sistemático da evolução patrimonial dos funcionários da pasta e do Fisco, a fim de verificar indícios de enriquecimento ilícito.

 A decisão é da Corregedoria-Geral do ministério e está presente em portaria publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial da União. A regra estabelece que a análise da evolução patrimonial, de caráter investigativo e sigiloso, será realizada com base em critérios gerais e objetivos e em parâmetros técnicos e impessoais definidos pelo corregedorgeral do Ministério da Fazenda e pelo corregedor da Secretaria da Receita Federal. Caso sejam constatados indícios de enriquecimento ilícito de servidores, o fato poderá resultar em instauração de sindicância disciplinar ou de processo administrativo disciplinar".

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra