domingo, 10 de novembro de 2013

Funpresp divulga concurso para contratação de temporários


BSPF     -     10/11/2013




Brasília – A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo – FUNPRESP divulgou hoje (07) edital para contratação temporária, por prazo determinado de profissionais de nível médio e superior. São 27 vagas para nível superior e 13 para nível médio. O Concurso será executado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES, com provas previstas para o dia 15 de dezembro de 2013, no turno vespertino para o emprego de Assistente Administrativo, e matutino para todas as áreas de nível superior. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, no período entre 8h do dia 11 de novembro de 2013 e 22h do dia 24 de novembro de 2013.

As vagas para nível superior são nas áreas de Auditoria, Comunicação, Contabilidade e Finanças, Gestão de Pessoas, Governança, Investimentos, Jurídico, Patrimônio e Logística, Relacionamento/Atendimento, Seguridade (Atuária e Benefícios), Seguridade (Arrecadação e Cadastro), Tecnologia da Informação – Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação – Processos de TI, Tecnologia da Informação – Suporte. Para Nível médio, o cargo é de assistente administrativo. A íntegra do Edital Normativo do PSS está disponível no http://www.iades.com.br ou no site da Funpresp (Edital 1 –Processo Seletivo Simplificado)



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra