terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ministério da Saúde é autorizado a contratar 1.578 profissionais temporários


MPOG     -     12/11/2013




Médicos estão entre os que serão selecionados; há vagas também para funcionários de níveis superior e intermediário

Brasília - O Diário Oficial da União desta terça-feira publica a Portaria Interministerial Nº 434, que autoriza a contratação de 1.578 profissionais, por meio de processo seletivo simplificado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

São 411 vagas para o cargo de Médico, 616 para outros cargos de nível superior – em qualquer área – e 551 de nível intermediário. A remuneração será definida pelo Ministério da Saúde em conformidade com o inciso II do artigo 7º da Lei nº 8.745, de 1993.

Os selecionados serão integrados ao quadro de pessoal do Ministério da Saúde. Os contratos terão a duração de seis meses, com possibilidade de prorrogação, desde que devidamente justificada pelo Ministro da Saúde.

A medida é regulada pela Lei 8.745/1993, que determina a realização de processo seletivo até que seja possível a realização de concurso público.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra