sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Portaria autoriza contratação temporária de 40 profissionais de TI no MDA


BSPF     -     15/11/2013




Brasília – o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) vai lançar edital, dentro de no máximo 45 dias, para contratar 40 profissionais temporários na área de Tecnologia da Informação. A autorização foi dada hoje por meio da Portaria Interministerial Nº 456, do Ministério do Planejamento e do próprio MDA. A contratação será por meio de processo seletivo simplificado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Os aprovados serão integrados à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração do MDA e desempenharão atividades relacionadas a projetos de modernização de sistemas, no âmbito da Coordenação-Geral de Modernização e Informática do MDA.

São dois os tipos de atividades e os valores da remuneração.  Para as Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual, com remuneração mensal de R$ 6.130, são destinadas 16 vagas de Analistas – subdivididas em Analista de Sistema Operacional; de Sistemas; de Infraestrutura em TI e de Suporte. Há também três vagas para Administrador de Dados.

As demais 21 vagas têm remuneração de R$ 8.300. Elas integram o grupo de Atividades Técnicas de Complexidade Gerencial, de Tecnologia da Informação e Engenharia Sênior. As vagas estão assim distribuídas: quatro para Gerente de Projeto; quatro para Administradores de Banco de Dados; duas para Analista de Data Center; cinco para Analista de Bussiness Intelligence; e seis para Analista de Negócio.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação até o máximo de cinco anos.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra