sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Prorrogado prazo de inscrição para concurso da Funpresp


BSPF    -     22/11/2013




Brasília – O prazo para as inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Funpresp foi prorrogado para até 22h do dia 20 de dezembro deste ano. Com a mudança, a data provável para a realização das provas será 03 de janeiro de 2014. Quem pretende fazer o concurso deve se inscrever no site do Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES (www.iades.com.br). As provas acontecerão em dois turnos: no vespertino para o emprego de Assistente Administrativo, e no matutino para todas as áreas de nível superior.

São 27 vagas para nível superior e 13 para nível médio. As vagas para nível superior são nas áreas de Auditoria, Comunicação, Contabilidade e Finanças, Gestão de Pessoas, Governança, Investimentos, Jurídico, Patrimônio e Logística, Relacionamento/Atendimento, Seguridade (Atuária e Benefícios), Seguridade (Arrecadação e Cadastro), Tecnologia da Informação – Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação – Processos de TI, Tecnologia da Informação – Suporte. Para nível médio, o cargo é de assistente administrativo.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra