sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Reajuste aos servidores do Dnit


BSPF     -     29/11/2013




Nesta quarta-feira, 27, a Condsef esteve no Ministério do Planejamento onde se reuniu com o secretário de Relações do Trabalho, Sérgio Mendonça e uma comissão de servidores do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). O encontro tratou de uma pauta de reivindicações que inclui reajuste aos trabalhadores do departamento. 

A comissão de servidores e a Condsef apresentaram uma proposta da categoria que o Planejamento se comprometeu a avaliar. A SRT havia informado que daria retorno até ontem, 28, sobre o que foi apresentado, o que não ocorreu. A Condsef vai continuar cobrando resposta e busca a confirmação de uma reunião na próxima semana para que o governo apresente uma resposta oficial à proposta dos servidores do Dnit.

O objetivo é encaminhar minuta de uma proposta para que as entidades filiadas à Condsef convoquem assembleias onde a categoria poderá analisar e dar seu parecer sobre o tema.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra