terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Autorizado concurso para substituir terceirizados no Comando da Marinha


MPOG     -     10/12/2013




Brasília – O Ministério do Planejamento autorizou hoje a realização de concurso público destinado ao provimento de 33 cargos do Plano Geral do Poder Executivo – PGPE no quadro de pessoal do Comando da Marinha. A realização do concurso destina-se a substituir  terceirizados em desacordo com a legislação.

De acordo com a Portaria Nº 499 publicada nesta terça-feira no Diário Oficial da União, os interessados podem concorrer aos seguintes cargos de nível superior: Administrador (5); Analista de Sistema (7) e Contador (1). Há oportunidades também para nível médio: são 20 vagas para Agente Administrativo.

Os candidatos que vierem a ser nomeados receberão uma remuneração inicial de R$ 2.570 (nível médio) ou de R$ 3.980 (superior). O provimento dos cargos se dará a partir de junho de 2014. O edital de abertura das inscrições deve ser publicado em até seis meses, contando a partir de hoje.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra