domingo, 15 de dezembro de 2013

Cartilha: A nova Previdência dos Servidores


BSPF     -     15/12/2013




A nova edição da série Estudos Técnicos do Diap está disponível. A cartilha "A Nova Previdência dos Servidores: Regime Próprio e Complementar" nasce com o propósito de esclarecer dúvidas a respeito das mudanças decorrentes das reformas da Previdência e da adoção da Previdência Complementar do Servidor Público.

A publicação se insere no contexto da educação Previdenciária, que consiste em contribuir com o debate sobre os direitos e garantias previdenciárias dos trabalhadores em geral e dos servidores em particular.

Registra-se ainda que em 2013, o DIAP lançou a série “Educação Política”, com as cartilhas “Noções de política e cidadania” e “Para que serve e o que faz o movimento sindical”, já disponível para leitura no site.

Os interessados em adquirir exemplares da versão impressa de "A Nova Previdência dos Servidores: Regime Próprio e Complementar" devem falar com o Diap pelo telefone (61) 3225-9744 ou por e-mail para iva@diap.org.br.

A série Estudos Técnicos é um dos materiais produzidos pela equipe do Diap. Clique aqui para conhecer todos eles.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra