quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Festas esquentam namoro em site para servidores públicos


Stephanie Tondo
O Dia     -     04/12/2013




Rio - Com a proximidade do recesso do fim de ano e a chegada das férias, o número de acessos ao site Namoro Estável tende a aumentar. A rede social é exclusiva para funcionários públicos federais, estaduais e municipais, além de pensionistas, que buscam relacionamentos com outros servidores. Até quem exerce cargo de confiança pode participar.

Com o slogan “Pessoa certa no emprego certo”, o site promete ajudar o usuário a encontrar amigos ou companheiros que vivem no mesmo mundo. “A ideia do estável não está relacionada à situação financeira. Está mais ligada ao estilo de vida”, explica o criador da rede social, Maicon Santos. 

Usuários podem se cadastrar gratuitamente ou fazer uma assinatura por R$ 8 ao mês. Enquanto o serviço gratuito permite apenas quatro “amigos” por usuário, por exemplo, o pacote vip possibilita até duas mil conexões.

Antes de aceitar um encontro, os participantes podem ainda conferir os salários dos pretendentes, se forem servidores federais, no Portal da Transparência.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra