sábado, 21 de dezembro de 2013

Mais de 20 órgãos federais aderem à GEAP


BSPF     -     21/12/2013




Desde a publicação do Decreto Presidencial de 7 de outubro de 2013, que autoriza ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão a firmar convênio com a GEAP – Autogestão em Saúde, em nome da União, 23 órgãos da administração pública federal já aderiram ao Convênio Único, dando a oportunidade aos servidores de contar com os serviços de assistência à saúde da GEAP.

 Com a adesão, os servidores ativos e inativos poderão contratar os planos GEAP-Referência, GEAPEssencial e GEAPClássico, e incluir seus familiares e pensionistas, conforme previsto no Convênio. As adesões realizadas até o dia 5 de janeiro de 2014 não precisarão cumprir carência.

Entre os órgãos que aderiram ao Convênio estão os Ministérios da Agricultura, das Comunicações, da Defesa, do Desenvolvimento Agrário, do Desenvolvimento Social, da Cultura, do Meio Ambiente, da Pesca, da Educação, entre outros.

Para acolher e cuidar bem dos seus novos e atuais beneficiários, a GEAP vem trabalhando para ampliar e requalificar a rede, contratando hospitais, clínicas e profissionais de referência em todo o Brasil. Em 2013, mais de 900 prestadores foram incluídos na rede da GEAP.

Os servidores interessados em aderir aos planos da GEAP devem procurar o setor de Recursos Humanos do seu órgão para o preenchimento dos formulários de adesão.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra