quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Reenquadramento dos servidores do MPF será pago em dezembro


BSPF     -     04/12/2013




O reenquadramento dos servidores do Ministério Público Federal (MPF), previsto na Portaria PGR/MPU nº 754/2013, será implementado na folha de pagamento de dezembro deste ano, a ser creditada entre os dias 17 e 20 do próximo mês. A Administração também está tomando as providências para viabilizar, em folha complementar, o pagamento do retroativo do reenquadramento, referente aos meses de janeiro a novembro, na mesma semana.

A segunda parcela da gratificação natalina já será calculada considerando os valores do reenquadramento durante todo o ano e será paga provavelmente no dia 6 de dezembro.

Reenquadramento - De acordo com a Portaria PGR/MPU nº 754/2013, os servidores em desenvolvimento na carreira foram reenquadrados nos mesmos padrões em que se encontravam antes da publicação da Lei nº 12.773/2012, que reajustou o percentual da Gratificação de Atividade do MPU, a GAMPU, e aglutinou os três primeiros níveis da carreira.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra