sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Divulgado resultado provisório de concurso para vagas no STF


BSPF     -     17/01/2014




O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulgou, nesta sexta-feira (17), o resultado provisório do concurso público para provimento de cargos de analista judiciário e de técnico judiciário do Supremo Tribunal Federal (STF). O resultado da prova objetiva é final, mas o da discursiva ainda está sujeito a recursos. No total, 37.168 candidatos de todo o país concorreram a 34 vagas de analistas e técnicos em diversas áreas.

O resultado final na prova discursiva e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência têm divulgação prevista para o dia 5 de fevereiro. O edital com o resultado provisório está disponível na página do Cespe na internet. O documento informa, ainda, a data final para interposição de recurso contra a nota da prova discursiva.

O concurso público para provimento de cargos efetivos do STF em 2013 é o quarto realizado após a Constituição Federal de 1988, que marcou a obrigatoriedade do certame para a investidura em cargos públicos a fim de estabelecer competição democrática e imparcial, além de dar transparência à administração pública. Os concursos anteriores ocorreram em 1993, 1999 e 2008.

Confira aqui o resultado



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra