segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Hospital das Forças Armadas abre 325 vagas


Luana Anschau
Jornal Alô Brasília     -     27/01/2014




O Hospital das Forças Armadas (HFA), anunciou a abertura do concurso público para este ano no dia 15 de janeiro no Diário Oficial da União. O certame oferecerá 325 vagas.

Entre as oportunidades oferecida 150 são para médico com carga horária de 20h semanais. Outras 40 para especialista em atividades hospitalares e 135 para técnico em atividades médico-hospitalares.

A data do processo seletivo ainda não foi divulgada, e deve ser publicada em até seis meses, ou seja, até o dia 15 de julho de 2014. O Secretário-Geral do Ministério da Defesa será a responsável pela formulação do edital do concurso.

As expectativas da enfermeira Andrea Meireles com a conquista da aprovação não diferem da maioria dos candidatos: “ Ter uma estabilidade financeira e com isso poder investir em projetos de longo prazo”. Para isso ela frequenta aulas em um cursinho preparatório e ainda costuma estudar nas horas vagas.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra