quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Planejamento autoriza provimento em três órgãos federais


MPOG     -     22/01/2014




Brasília  – O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou hoje o provimento de 494 candidatos aprovados em concurso público do Ministério da Justiça, Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa e Comando da Aeronáutica - Comaer.

Segundo a Portaria Nº 18 publicada no Diário Oficial da União, está autorizado o provimento de 125 cargos do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo – PGPE do quadro pessoal do Ministério da Justiça. Os provimentos são para os cargos de Analista Técnico-Administrativo; Engenheiro; Administrador; Contador e Economista.

Os outros 128 provimentos autorizados pela Portaria nº 23 são para os cargos de Técnico em Regulação e Vigilância Sanitária e Técnico Administrativo da Anvisa.

A Portaria nº 24 autorizou o preenchimento de 241 cargos para o Comando da Aeronáutica, nos cargos de Analista Junior; Tecnologista Junior; Tecnologista Pleno; Pesquisador Assistente; Assistente em C&T e Técnico.

Acompanhe o noticiário de Servidor público pelo Twitter


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra