quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Simulador de valores auxilia na escolha do plano de saúde


BSPF     -     09/01/2014




A partir desta quarta-feira (8), os servidores públicos federais da administração direta, autarquias e fundações vinculados ao Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (SIPEC), interessados em ingressar em um dos planos de saúde oferecidos pela GEAP – Autogestão em Saúde, terão mais uma facilidade para auxiliar na hora da decisão. É que a Fundação acaba de disponibilizar um simulador de valores dos planos, em sua página na internet. As simulações indicam o valor que será pago pela Patrocinadora e o custo efetivo para o titular do plano.

O simulador de valores é autoexplicativo e oferece visualização simplificada do custo mensal do plano de saúde de interesse do usuário. Para efetuar o cálculo, é necessário selecionar o órgão de origem, a faixa de remuneração e a faixa etária. A ferramenta possibilita, ainda, realizar o cálculo com a inclusão de dependentes ou de integrantes do grupo familiar. No grupo familiar, como não há contrapartida do patrocinador, os beneficiários são responsáveis pelo valor total do plano.

Para saber mais sobre os planos de saúde da GEAP - Autogestão de Saúde, clique aqui.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra