terça-feira, 11 de março de 2014

Ato na Câmara defende aposentadoria especial de mulheres policiais


Agência Câmara Notícias     -     11/03/2014




Como parte da programação para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados e a Procuradoria Especial da Mulher do Senado Federal organizaram diversas comemorações alusivas ao dia 8 durante o mês de março.

Hoje, está previsto um ato de apoio à inclusão na pauta do Plenário do projeto (PLP 275/01, do Senado) que permite que as mulheres policiais se aposentem depois de 25 anos de contribuição à Previdência Social, desde que estejam há pelo menos 15 anos na carreira. O evento será no Hall da Taquigrafia, às 14 horas.

Ainda hoje, às 17 horas, o programa Pró-Equidade de Gênero e Raça da Câmara lança a publicação "Reflexões sobre Diversidade e Gênero", da Edições Câmara. O lançamento ocorrerá no Salão Nobre e será precedido de palestra da deputada Iriny Lopes (PT-ES) sobre a busca de igualdade no mundo do trabalho.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra