segunda-feira, 10 de março de 2014

Esaf lança edital abrindo inscrições para 278 vagas de Auditor-Fiscal da Receita


MPOG     -     10/03/2014




Brasília – A partir da próxima quarta-feira, dia 13, começam as inscrições para o concurso público da Receita Federal do Brasil, órgão vinculado ao Ministério da Fazenda, destinado ao provimento de 278 cargos de Auditor-Fiscal.

O Edital Esaf nº 18, estabelecendo as normas gerais para as inscrições e a realização do concurso, foi publicado hoje no Diário Oficial da União. A seleção havia sido autorizada pelo Ministério do Planejamento em fevereiro último, pela Portaria nº 51.

Todas as vagas são para os candidatos com nível superior de formação em qualquer área. De acordo com o edital, a remuneração inicial para o cargo é de R$ 14.965.

Os aprovados também poderão fazer parte das Classes iniciais da Carreira de Auditoria da Receita Federal do Brasil, do Quadro de Pessoal do Ministério da Fazenda.

As inscrições deverão ser feitas pela internet, no endereço www.esaf.fazenda.gov.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 130. O prazo vai até o dia 27 deste mês de março.

Mais detalhes, tais como atribuições dos cargos, conteúdo e data das provas, podem ser obtidos aqui.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra