quinta-feira, 3 de abril de 2014

Funpresp contrata selecionados no Processo Seletivo Simplificado


BSPF     -     03/04/2014




Brasília – O dia 1º de abril foi marcado por mais um avanço importante na Funpresp com o ingresso de 16 novos empregados públicos. Eles foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) realizado pela Fundação e foram contratados pelo período um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Os empregados foram recepcionados pelo diretor presidente, Ricardo Pena, pela Diretora de Administração, Eugênia Bossi Fraga e pelo Diretor de Investimentos, Lício da Costa Raimundo, que deram boas-vindas e ratificaram o papel importante que terão nesta empreitada de crescimento da Funpresp. “Contamos com a colaboração de todos de forma intensa. O desafio agora é desenvolver a Fundação em todas as áreas”, disse Ricardo Pena. Ele reconheceu que a equipe ainda está enxuta, mas funcional, uma vez que conta com pessoas especializadas.

Os diretores destacaram a importância da Fundação e a perspectivas de crescimento da entidade. Os empregados retribuíram a receptividade com declarações de apoio e de comprometimento com o projeto. Após a apresentação foi realizada ambientação, quando puderam conhecer melhor a fundação e os planos de previdência complementar para os servidores do Executivo e do Legislativo.

A Funpresp deverá contratar mais 20 profissionais no próximo ano. Durante esse será elaborado o plano de cargos e salários da entidade, para então ser realizado concurso para contratação efetiva de servidores.

Fonte: Funpresp


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra